Alerta Geral: Cuidado com os Estelionatários

Cuidado com os estelionatários que estão dando golpes simulando falsas Taxas da Maçonaria aos interessados, portanto, não pague nada sem o correspondente recibo, e se for referente à Loja Maçônica, pague somente para a Loja.

Não entregue valores ou Taxas sem recibo, e se for relativo à Taxa de Iniciação, para sua segurança, só entregue em duas vias, assinadas pelo Candidato e pelo representante que vai levar a Proposta para a Loja; uma ficará contigo e a outra virá junto com o processo para a Admissão.

Nunca entregue valores a qualquer título, além do que está determinado pela Circular e Adendo de orientações que acompanha a Proposta de Admissão da GLADA.

Na dúvida entre em contato com a Grande Secretaria no Poder Central pelos telefones:

(11) 2204-2540
(11) 3361-5776
(11) 7107-9157
(11) 8679-1898
(11) 9942-8894

Fique atento, não existem verbas e ou doações em sigilo, tudo numa Loja maçônica é transparente e fica registrado em Ata do dia.

Sem esses critérios não entregue valores e documentos a ninguém.

Por mais que se alerte, muitas pessoas ansiosas de pertencer à maçonaria se deixam enganar por trapaceiros que podem ser ou não maçons.

Atenção, a GLADA não se utiliza de outros meios para depósito de Taxas, tudo deve ser entregue pessoalmente na sede, contra recibo, ou mediante acordo por troca de correspondência e ou email, para o depósito identificado na Conta da Grande Loja Arquitetos de Aquário no Bradesco.

A GLADA tem um profundo respeito pelo ser humano e pelo seu dinheiro. 

Qualquer entrega de valores deve ser contra recibo que especifica a que se refere aquele pagamento, portanto, não se deixe enganar.

Todas as Potências maçônicas integras agem com seriedade e clareza.

Se não for assim, tem algo de podre na história, e algum aproveitador e estelionatário está dando um golpe.